Re: Inscrissão na Lista

Obrigado pelas boas vindas!
Já uso Debian a algum tempo, e resolví entrar na lista User, pois já estava na debian-br a algum tempo e sentia falta de perguntar e responder.!!!

Bom Pierre Clostermann (com C), faz parte de uma faceta de minha família que fugiu para a frança na prieira guerra, e na transferencia seu sobrenome foi alterado.

Ao contrário dele (frances), sou alemão e decendente de várias outras coisas (polaco, portugues, indio..) puro brasileiro!

Axo que é isso!