Re: Instalador Debian

LITLE TUX disse:
> Ola a Todos .....

Olah.

> Estou pretendendo utilizar o Debian Installer para uma distro customizada
> na
> minha empresa ... porem tenho algumas duvidas.

Certo.

> Preciso utilizar o debian-cdd para customizar a distro?

Não.

> Alguém poderia me indicar um bom material para customizar o Debian
> Installer?
>
> Aguardo
>
> Obrigado a todos

Por nada. Mas acho que vc jah havia feito essa pergunta aqui mesmo e, o
pessoal jah havia lhe ensinado o caminho das pedras, ou não?

Olha o que recuperei na própria lista ;-)

http://lists.debian.org/debian-devel-portuguese/2006/09/msg00001.html
http://lists.debian.org/debian-devel-portuguese/2006/08/msg00016.html

Mas, se ainda assim, tiver dúvidas, reporte a pergunta com mais detalhes
por favor, ficará mais fácil ajudá-lo.

Sds,

--
  .''`.  Rodrigo Tadeu Claro (rlinux)