Re: Pen-drive não usa a capacidade toda

Sávio, um amigo meu comprou um Kingston desses de 1Gb mas o danado era
um clone.... ai qdo completava uns 360 MB de arquivos começava a dar
pau (menos que isso ia blz).
Esse mesmo colega me falou q no site do fabricante tem um prog. q
extrai uns numeros de série e tal do pendrive, que ele mandou p/ eles.
Eis que veio a resposta (in)esperada: "nós nunca fabricamos esse
dispositivo; ele é pirata".

Veja se não é seu caso: tente usar em outro micro, pelo menos.

--
Marcos