Re: problemas ao reiniciar o debian

Hugo Guimarães escreveu:
Olá amigos,

Eu tô com dois probleminhas eu reiniciar o Debian. O primeiro é que as
configurações de som (volumes) zeram a cada reiniciação. A outra é que as
configurações do pppoeconf também zeram. Eu tava usando o Etch em outro HD
como teste antes de chegar esse meu definitivo e ele tinha o mesmo problema
com as configurações de volume mas o pppoe funcionava tranquilo.
Agora que eu reinstalei toda vez que inicio tenho que executar o pppoeconf
pra poder acessar a internet.

Alguém tem idéia do que posso mexer pra arrumar isso?

Obrigado

Tente instalar o pacote alsa-utils

# aptitude install alsa-utils

e vaja se não ajuda.