Modem Intel 537ep de novo!

Galera, valeu pelas dicas anteriores, instalei o make
e etc...consegui instalar o danado (e não parece ter
dado nada errado), só que quando entro na parte
gráfica e na parte de configurar rede (conecção via
modem)- mando ativar o modem e ele não é ativado, e em
seguida me dá uma mensagem que a sessão será forçada a
terminar. Passei a tarde buscando isso no material que
tenho e na net mas nada, alguem pode me dar uma luz?
Valeu mais uma vez!!! Outra coisa:
- Tem algum comando que posso dar pra ver se detecta o
tal? o auto detectar que existe no aplicativo de
configuração não funciona.

http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/