De: Marcus Vinícius Liberani [mailto:marcusliberani@yahoo.com.br]
Para: Lista Debian
Assunto: Modem Intel 537ep

Galera, tô tentando instalar o tal modem e após
descompactá-lo vou acionar o comando make, só que o
bash do Debian BR-CDD (kernel 2.6...) me diz que o
comando não foi encontrado. Como sou novo em Debian
não sei se ele utiliza outro comando. Alguém pode me
dar uma ajuda, pois tô procurando no guia foca, na
documentação do cd e não tô encontrando. O manual me
manda fazer isso (a princípio):-)

~# tar xzvf intel-537ep-2.60.80.1.tgz
~# cd intel-537EP_secure-2.60.80.1
~# tar xzvf ../patch-537ep-20050528.tgz