Re: ambiente grafico

 Dá até vergonha hehehe. Tão simpĺes ali em baixo a opção e me passou despercebida até hoje.
Já usava o Gnome, e tava procurando pela net e não achava esses benditos arquivos que o pessoal dizia pra editar. Mas era só mudar a sessão padrão ali em baixo hehe.

Desculpem a pergunta besta. E obrigado pelas respostas! :D

Hugo