Re: MODEM

Na verdade não tive a intenção de gritar, procurei em alguns sites mas não
obtive sucesso no momento da instalação.
Qdo peço pra reconhecer as portas usb, ele aparece .
Mas como ele não é uma placa ethernet não consigo configurar o ppp.
Muito Obrigado pela atenção.
Estou no trabalho e quando chegar em casa vou dar uma olhada no link que
me passou.

Marcos