Dual core no debian... funciona?

Olá Pessoal...

Estou pensando trocar um dos servidores aqui e colocar um DUAL CORE (P4 3...GHZ) alguém ai já sabe se o debian 3 sarge, suporta esta tecnologia... atualmente uso o kernel 2.6.8... esta versão suporta, se não for qual deveria usar... ?

Já aproveitando o gancho... entre os discos SCSI e SATA2 o que me recomendariam usar... hoje uso o SATA em um servidor de arquivos e me atende bem, mas o cara com quem fiz um orçamento foi incisivo no SCSI... mas ai entra toda a jogada de venda... não se pode confiar né.

Desde já meu obrigado

Abraços

Pedro

_______________________________________________________ Novidade no Yahoo! Mail: receba alertas de novas mensagens no seu celular. Registre seu aparelho agora! http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/