Re: debian + intel ICH7 + SATA + RAID pós kernel panic 1

Eu depois de conseguir fazer o raid subir automaticamente no boot
estou sofrendo com kernel panic.
Instalei o debian sarge num hd IDE; baixei o ultimo kernel, recompilei
e depois que passei o sistema pro RAID5 e mando reiniciar, dá kernel
panic. To com muitas desconfianças de ser culpa do devfs que não é
mais parte do kernel. Mas minha duvida agora é o que faço pra me
livrar desse problema? Se for preciso mais dados, os passarei o que
for preciso.

Use um ramdisk para carregar o módulo necessário (muito provavelmente
o módulo do raid, da controladora e/ou o sistema de arquivos da
partição / ). Dê uma olhada no google a respeito de initrd / ramdisk.

--
Maxwillian Miorim <miorimmax@gmail.com>
----