Re: Debian Personalizado!

Renato Marques Alvim Neto wrote:

> Brihante!

Este tratamento tem um pequeno incoveniente: você tem que responder a
todas as perguntas de instalação dos pacotes novamente.
Os comandos
debconf-get-selections --installer > preseed.cfg
debconf-get-selections >> preseed.cfg
te mostram todas as opções utilizadas na máquina
debconf-set-selections << preseed.cfg
Seta as opções na nova máquina. Pode fazer isto antes de utilizar a
seleção de pacotes. Você ainda pode colocar o arquivo em um servidor e
rodar o instalador com preseed/url=http://seuservidor/preseed.cfg.
referência:
http://d-i.alioth.debian.org/manual/en.i386/apb.html

--