Re: Fontes no flash

Muito obrigado Sávio, instalei e funcionou na hora, muito agradecido mesmo, eu também uso o Sid aqui no meu serviço

--
Att

João Schmutz
joaoschmutz@gmail.com

On 8/28/06, Savio Ramos <savio.debian@oi.com.br> wrote:
On Thu, 24 Aug 2006 09:28:00 -0300
"João Schmutz" <joaoschmutz@gmail.com> wrote:

> só que
> eu não sei qual o pacote que está fazendo essas fontes funcionarem, se
> alguém tiver o nome do pacote eu agradeço.

Não é só este pacote que faz diferença a versão dele também. Tenho que usar um
serviço da página da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro que é em flash.
Faço isso há anos. As fontes aparecem em um momento daí, em alguma atualização
(uso Sid), deixam de aparecer...

Os pacotes são gsfonts e gsfonts-x11

Resumindo: o problema não é do flash.

--