Re: Fontes no flash

Bom pessoal, eu ainda não decobri o pacote, mas é o seguinte, os sites que eu abro é para o plugin 7, mas algumas fontes não abrem, e tem uma outra maquina aqui onde eu trabalho que abre, e tambem é linux ( debian ), só que eu não sei qual o pacote que está fazendo essas fontes funcionarem, se alguém tiver o nome do pacote eu agradeço.

Att

João Schmutz
joaoschmutz@gmail.com