Re: thunderbird e reply-to-list

* Thadeu Penna (tjpp@if.uff.br) wrote:

> Eu também gosto do Epiphany

Eu também gosto do epiphany, mas para ele ser chamado de browser ainda
falta muito, e para ele poder ser usado em produção eu tenho medo de
morrer antes de isso acontecer ...

--
Existem muitas semelhanças entre a colonização eletrônica e o
sistema colonial antigo. [...] O sistema colonial recruta elites