Re: debian-br cdd nao reconhece cd rom

Citando Márcio Pedroso <sarrafocapoeira@gmail.com>:

> na hora que estou instalando, ele diz que nao encontrou a unidade de cd rom,
> o que eu faço a maquina e um thinkcentre da ibm

Boa tarde Márcio,

Primeiramente deve-se ficar claro que isso não é um problema do BR-CDD, mas sim
uma configuração de modo de acesso a disco de seu BIOS. Possuo em meu serviço
um IBM A-50 com disco SATA e de fabrica esta maquina veio com o modo de acesso
definido como SATA/IDE alterieio para IDE e funcionou.

Faça testes em seu equipamento, pois, mesmo sendo de mesmo fabricante as vezes
as configurações no BIOS são diferentes.

[]'s

dsales
Agora todas as suas ligações DDD e DDI com o 21 vêm junto com a conta do seu
telefone de casa ou celular.
Mais comodidade e praticidade para você. Faz um 21 e aproveite!