Re: Interfaces usb sumiram

Pessoal o USB já voltou a funcionar, simplesmente desinstalei o udev, parece que ele não funciona com o meu kernel. Tudo bem só que agora o meu mouse ps2 sumiu.
A seção do Xorg.conf está assim,
Section "InputDevice"
    Identifier    "Configured Mouse"
    Driver        "mouse"
    Option        "CorePointer"
    Option        "Device"        "/dev/input/mice"
    Option        "Protocol"        "ImPS/2"
    Option        "Emulate3Buttons"    "True"
    Option        "ZAxisMapping"        "4 5"
EndSection

Já testei o protocolo como Auto e não funcionou, aparentemente não erro no log, será que está faltando carregar algum módulo? Qualquer dica é bem vinda.