Problemas para montar a usb

procurei na lista soluções para o meu problrma mas não conssgui respostas.
tenho umas portas usb em minha maquina, mas as mesma não montam;
vi que tenho que ter os seguintes modulos instalados e ativos.

usb_storage
ehci_hcd
ohci_hcd
usbcore
Deste modulos tenho usb-storage e usbcore mas não sei com consseguir os outros que faltam, depois que conssguir é so ativa-los e montar o despositivo. ha também gostaria de saber se tem algum pacote que detecte e monte estes despositivos automaticamente?

se alguel pode me ajudar irei agradecer muito.