qemu com rede???

Olá pessoal ... alguem já consegui levantar a rede com o qemu???
Eu criei uma imgem de 2GB com o qemu-img e instalei o win95, pra dar uma brincada. Ele instalou numa boa, o som funciona o video ta com otima resolucao. ele detecta a minha placa de rede, que é um 3com. Porem ele só emula Ne2000 entao eu instalo Ne2000. Mas mesmo assim nao consigo nem pingar minha rede.
Configurei o arquivo /etc/qemu-ifup assim
#!/bin/bash
sudo /sbin/ifconfig $1 10.0.0.4 netmask 255.255.255.248 up

Quando eu estou rodando o rwindows 95 com o qemu, se eu fizer um ifconfig no konsole a interface tun0 esta levantada normalmente.
Alguem tem alguma ideia???
Agradeco desde já... Muito Obrigado

Ass: ISB
I Look to the pool and i see de moon...
I Look to the moon, Where is the pool???