Re: [ Fora do Tópico ] Quicktime no Firefox

Em Qui, 2006-08-24 às 10:11 -0300, Vinicius De Mario escreveu:

> Testei aqui. Aparece o botão start, cliquei e abre o plugin do mplayer.
> Inicia o download do stream, mas aparentemente o servidor não responde
> mais. Tive que matar o plugin.
>
> Vinicius

Vinicius,

Então deve ter algo a mais do que você me passou instalado no seu
sistema porque instalando o que me foi passado não apareceu nada disso,
fica difícil porque o próprio Firefox no seu concurso de propagandas
utiliza o Quicktime.

Grato pela atenção.

Ass,
Bruno Oliveira.