Re: [ Fora do Tópico ] Quicktime no Firefox

Em Qui, 2006-08-24 às 09:22 -0300, Vinicius De Mario escreveu:

> É possível visualizar com o plugin do Mplayer, pois está disponível em
> formato MPEG-4, tambem.
> Insira no sources.list do apt:
>
> deb http://www.debian-multimedia.org etch main #mude etch para sid, se
> estiver com a instavel, ou sarge para estavel
>
> em seguida:
> apt-get update
>
> e finalmente
> apt-get install mplayer mozilla-mplayer
>
> reinicie o firefox
>
> Vinicius

Vinicius,

Muito obrigado pela ajuda porém seguindo os passos passados e instalando
os pacotes meu problema não foi resolvido, fechei e abri o Firefox é
executei um kill em todos os processos referentes ao programa mas ainda
não funciona o portal.

Se não for abusar muito, poderia acessar o portal para ver se funciona
porque nem tenho certeza se esse sistema da Apple funciona no Linux.

Grato pela atenção.

Ass,
Bruno Oliveira.