Problema estranho....

Olá pessoal, agradeço desde já a colaboração .....

O problema é  o seguinte:
Tenho um samba, funcionando tudo OK!
Tenho um squid+smb_auth funcionando + ou - , isto é , pelo q eu testei .... a autenticação funciona corretamente quando testo apartir do comando smb_auth. Mas percebi que alguns usuários não estão conseguindo acessar a internet, mesmo com a senha correta. Fiz outros testes e percebi outra coisa, quando a senha possui o "#", o proxy recusa e não libera a net mesmo a senha estando correta, esse teste foi feito no browser!! O mesmo teste foi feito no smb_auth e funciona corretamente autenticando o usuário.

Pontos que eu testei, samba, squid, smb_auth, varios browsers, realmente não tenho idéia de onde pode ser o problema!!

Ah outra coisa no site do desenvolvedor do smb_auth diz pra colocar no smb.conf o seguinte "character set = ISO8859-1" and "client code page = 850", e mesmo assim não autenticou!!!

Então, pesso ajuda a vocês!!!
Muito Obrigado!