Re: Tecla "/" não funciona no console

nem um nem outro, todos erraram.
e bug sim, falta a configuração do keysym 89 no arquivo de layout br-abnt2, ja
reportei o bug.

[]s

On 8/21/06, Eddie <eddielinux@gmail.com> wrote:
Tem cara de ser um bug, to com o mesmo problema,  mais ainda não vi
isso, tem como ver a configuração do teclado, pois o teclado era
pelomenos a parte do X11, mais agora não lembro como, tem que procurar.

Jorge Pereira escreveu:
> Prezados,
>
> Alguem aqui esta passando pelo mesmo problema? a minha tecla "/" e "?"
> não esta funcionando no terminal, no X11 funciona normal,
> mais no terminal nada.
> estou utilizando o br-abnt2 como meu mapa de teclados, engraçado que
> ficou assim logo apos o upgrade, utilizo o ETCH.
>
> Alguma sugestão?

Regards,
Jorge Pereira, From: Olinda/Pe/Brazil
Home:  http://www.jorgepereira.com.br/
E-mail:  jpereiran@gmail.com, jorge@jorgepereira.com.br
Mobile: +55 (81) 8833-2484
My Public Key: http://www.jorgepereira.com.br/public.pgp
    "Se você ama alguma coisa, liberte-a;
   Se ela não voltar a ti, cace-a e mate-a."