Re: Tecla "/" não funciona no console

Tem cara de ser um bug, to com o mesmo problema, mais ainda não vi isso, tem como ver a configuração do teclado, pois o teclado era pelomenos a parte do X11, mais agora não lembro como, tem que procurar.

Jorge Pereira escreveu:
Prezados,

Alguem aqui esta passando pelo mesmo problema? a minha tecla "/" e "?" não esta funcionando no terminal, no X11 funciona normal,
mais no terminal nada.
estou utilizando o br-abnt2 como meu mapa de teclados, engraçado que ficou assim logo apos o upgrade, utilizo o ETCH.

Alguma sugestão?