Re: Dia Debian em Volta Redonda, RJ

Olá pessoal,
Aproveitando a thread em relação a Volta Redonda,  reforço as palavras do Tadeu.
Participei dos 2 últimos encontros em VR e fiquei impressionado com a qualidade das palestras e da organização desta última.
O impressionante foi quando cheguei, perguntei ao porteiro da universidade e me foi informado, SIGA AS PLACAS.
Pra quem não é do local, não tinha como não encontrar ou ficar perdido com as informações, estava tudo muito bem estruturado.
Parabenizo a equipe e me coloco a disposição em Piraí (cidade vizinha) a ajudar no que for possível.
Vejo com bons olhos o crescimento do linux na região, principlamente com o Debian, no que tange a divulgação e catequisação.
Vejo que muito a de se fazer, pois aqui na universidade muitos alunos por terem que usar linux por opção do CEDERJ (graças a Deus), eles sempre me perguntam como fazem para instalar (logicamente não aconselho eles a fazerem isso). Após algumas aulas, eles ficam impressionado e buscam informações para ter o Linux (Debian) em suas máquinas.
A riqueza dos detalhes passados nas palestras que assisti foram imensos.
Mais uma vez parabenizo a equipe e a todos os palestrantes.

Leonardo Rosa
Coordenador de Informática (FAETEC)
Tutor Presencial (CEDERJ)
Assessor de informática (Prefeitura Municipal de Piraí)