Dia Debian em Volta Redonda, RJ

Eu fui ao Dia D em Volta Redonda e devo dizer que fiquei bastante
impressionado com a maturidade da comunidade. Algumas palestras foram
avançadas e acompanhadas com atenção pelos participantes. Quase 200
pessoas se pré-inscreveram no site e muitas se inscreveram na hora.

Dos três Dias-D que participei este foi o menos estressado :)
O Cláudio Martinelli (Koolosh) e sua equipe estão de parabéns pela
organização. Eu gostaria de salientar a hospitalidade da UNIFOA
(Universidade Fundação Osvaldo Aranha).

Eu gostaria de ler alguns relatos do Dia-D Brasil afora...

--
Thadeu Penna
Prof.Adjunto IV - Instituto de Física