Re: num lock no ubuntu

On 8/19/06, Ricardo Arias Brito <ricardo_ariasbrito@yahoo.com.br> wrote:
Ola pessoal, ai vai um duvida bem basica. Como fazer para ativar o num lock
em um notebook no ubuntu. Nao eh nem na hora que liga que estou tentando mas
nao consigo ativar em momento nenhum. A luzinha verde acende mas nao ativa
as teclas numericas. As teclas numericas estao juntas com as letras.

Em notebooks, é normal ter que apertar duas teclas p/ ligar o numlock,
tipo Fn+F11 ou Fn+F10. Observe a segunda função das teclas...
Mas sinceramente, eu acho bem ruim.... se for precisar muito, vale a
pena investir num teclado numérico externo USB.

--
Marcos