Re: escola com kurumin

Em Sexta 18 Agosto 2006 17:45, Bruno Buys escreveu:

> que tal debian?

Por mim tanto faz, mas como nosso colega não parece ser tão escolado assim,
eu preferi indicar distros mais 'user-friendly' && e de melhor qualidade que o
kurumin dos desktops  :D
( mas sim, só o fato de ser linux já é uma boa notícia )

[ ]'s

--
How to save to the DLL hardware from MS-DOS?

First of all from the control preferences menu inside Linux NT you should
uninstall on a SIMM.