Re: MSOFFICE 2002 (XP) no Linux, alguem roda ?

On 8/10/06, Bruno Henrique de Oliveira <bruno@eacsoftware.com.br> wrote:

> NMHO, a m$ cresceu não por que seu S.O. é bom ou porque as pessoas assim o
> consideram e sim graças a suíte de escritório. Se tivesse Word para XPTO todo
> mundo mudaria para este S.O. sem problemas, nem se importando que diabos é
> XPTO...

Bom dia,

Desculpe mais não concordo com nada que foi dito, conheço muitos
usuários incluíndo os de lans houses, que utilizam o Windows XP é nem
imaginam que o ícone escrito Word e um OpenOffice Write rodando. Penso
que você tem um visão meio distorcida da realidade. Uma pergunta simples
é, o que é mais fácil e prático de instalar Linux ou Windows ?
Sinceramente? Depende da distro. Instalar o Debian BR-CDD ou o Ubuntu
eh bem mais tranquilo e rapido do que instalar Windows. Eu tive bem
mais problemas instalando Windows do que Linux ate hoje(soh usei
Debian e variantes!).
Agora mesmo estou com um problema no Windows que instalei pra um
colega: nao consegui ate agora fazer o som e a usb funcionarem. Nos
linuxes que ja testei, ficou tudo redondinho...

[]'s!