Re: instalando programas baixados

On 8/16/06, Guilherme da Silva Marinho <gsmarinho@gmail.com> wrote:
Afinal eu cresci dando dois cliques e pronto !

Usaste um Windows diferente do meu então. No meu eu tinha que buscar
na Internet, achar algum programa que fizesse o que eu queria, achar
um site confiável para baixar o programa, baixar o instalador e aí
finalmente dar dois cliques.

Você vai se acostumar fácil-fácil a abrir o gerenciador de pacotes,
procurar o que quer, dar um clique e pronto!

Abraço,

Thiago Arrais
--
Mergulhando no Caos - http://thiagoarrais.blogspot.com
Pensamentos, idéias e devaneios sobre desenvolvimento de software e