Re: Redes Mistas

Na realidade, podes utilizar servidor samba para todos.

Tanto linux como windows podem acessar o servidor samba sem problemas, e nem precisa o nfs, basta criar as contas samba para todo mundo!

Talvez seus chefes queiram autenticacao no linux, entao o o nis vai resolver. Os usuarios linux apenas terao o incoveniente de ter 2 usuarios e senha, mas nada impede de vc cirar duas contas com o mesmo login e senha para samba e linux.

Ok?

Falow