Re: Gravar arquivo da imagem do disco

Cara usa o DD, melhor que GHOST
Pega um Live cd e boota com ele. pra ficar mais rapido...

procura na net
olha ae
http://www.vivaolinux.com.br/dicas/verDica.php?codigo=171
http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=5144

é facil de mais e bem melhor, tem a jogada de vc faze em ide diferentes que fica mais rapido.

vlw até mais.