Re: amule+firefox

Putz, que mancada a minha! hehe
Agora quase deu, mas aparece uma janela pop-up dizendo que precisa fazer o launch de uma aplicação externa, e eu confirmo, mas nao inicia o download. Ja tentei tanto com o amule conectado, como desligado, e nada.
Ai surgiu uma outra duvida, sera que nas linhas:
network.protocol-handler.external.ed2k
network.protocol-handler.app.ed2k

Eu tbem teria que substituir o ed2k por "amule"?
Tentei, e piorou, ou seja, acho que nao mesmo.
Mas ainda nao to conseguindo baixar nada.
Deve faltar algum detalhe que nao to percebendo. :(

Agradeço a ajuda Fabio!