Re: Debian testing 64 bits, nao tem interface gráfica?

Em Seg, 2006-08-07 às 22:38 -0300, Thadeu Penna escreveu:

> Eu rodo alguns sistemas debian 64 bits já há algum tempo aqui. Todos com
> Gnome..

bem eu instalei a 1 semana uma maq em casa com debian-amd64 e utilizei o
aptitude pra baixar o kde entre outros... independente do tasksel, vc
ainda pode usar o apt-get ou aptitude ...80)))

[]s

Paulo Ricardo Bruck
Consultor Linux
tel 011 9235-4327