Debian testing 64 bits, nao tem interface gráfica?

To num dilema...

Logo que lançaram o testing amd64 instalei e nada de kde, gnome e todos os ambientes de janelas, fiquei meio curioso e vi que nao tinham sido adaptados a 64 bits ainda

Hj baixei novamente o debian testing 64bits e instalei escolhendo Desktop no tasksel, e pra minha surpresa... Nada de interface grafica!
Necas de kdm, gdm, kde, gnome, nada!

Pergunto pra vcs: precisa adaptar algo ou o problema foi so comigo?

Falow

--
Atenciosamente,

Madison Delano Tobal da Paz

--------------------------------------
Habilidades Profissionais:

WebDesigner
Administrador de redes
Configuração de Sistemas Debian para Desktop/Servidor
Coordenador de plano de migração para software livre
Programador em Delphi
Programador em Lazarus
Modelagem e animação de vídeo em blender 3d
Designer para criação de logotipos
Acessor de qualidade em gestão
Editor de folders em CorelDraw
Edição de imagens em Corel PhotoPaint