Instalando o Debian

Pessoal existe várias formas de instalação do Debian pelo CD-Rom, DVD, disketes e etc. Li na página oficial do Debian que é possível a instalação do mesmo pela rede ou seja no meu caso estou tentando instalar o Debian pela internet que o pc que utilizo é o de casa Dektop Home. Tentei baixar uns arquivos e coloca-los no diskete e depois eles acessariam o servidor baixando todos os pacotes e instalando os mesmos no meu pc mais quando vou colocar estes arquivos no diskete da um certo problema gostaria se alguem tem uma outra idéia, tipo estou usando o live-cd do kurumin 5 . No mais agradeço a ajuda
Um abraço