Re: Skype e USB-B2K no Linux

Kra
Nao entendi bem quer instalar o skype no Debian usa esse repositorio

###############################
# REPOSITÓRIO SKYPE
#
# Repositório contendo o aplicativo skype ( repositorio oficial do site skype.com )
#
deb http://download.skype.com/linux/repos/debian/ stable non-free
#
###############################
bota isso no seu arquivo /etc/apt/sources.list

depois

#apt-get update

#apt-get install skype

espero ter ajudade essa parte de USB não entendi bem.

falow.

2006/8/6, Márcio Inácio Silva <marciois@gmail.com>:
Em Sábado 05 Agosto 2006 17:51, Vinicius Martins escreveu:
> Pessoal,
>
> Eu uso há algum tempo o SkypeIn no Windows, com o SkypeMate e o USB-B2K
> ( http://www.yealink.com/en/view.asp?ClassLayer=6). Funciona muito bem no
> Windows. Só que agora estou migrando isso para o Linux e só tem SkypeMate
> para o Fedora 3 e não para Debian/Ubuntu.
>
> Alguém conhece alguma solução para isso? Alguma configuração software
> alternativo para comunicar Skype com o USB-B2K no Linux?
>
> Espero não ter sido muito confuso.
>
> Abraços,
>
> Vinicius

#aptitude install rpm
#rpm -ihv nomedopacote.rpm --nodeps
caso reclame de algum diretorio que não existe crie o diretorio

O próprio Debian tem o pacote rpm em seus repositórios e está preparada para
lidar com este tipo de pacotes.

Até onde eu saiba funciona muito bem e melhor do que "gambiarras" do tipo
alien.

[],s

Márcio Inácio Silva

Assinem já melhor e maior série de ficção cientifica do mundo!
Acesse http://www.perry-rhodan.com.br
     .~.
    / v \   Seja Livre, use GNU/Linux!
  / (   ) \