Servidor Web e DNS (Bind9 e ISPConfig)

Pessoal,

Estou montando um Servidor Web que hospedará alguns sites. Vou usar o
ISPConfig para gerenciar essas hospedagens.

Só que eu só tenho um IP Válido, desta forma eu só tenho o DNS Primário,
tendo que arrumar algum alternativo para o DNS Secundário. Como eu faço
então? Alguém tem algum tutorial prático de como configurar o Bind9, para
vários sites e e-mails?

Obrigado,

Vinicius

http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/