Compilação do Kernel

Olá galera estou compilando um kernel para ser instalado junto com o anaconda aqui na empresa...

Quando instalo o kernel funciona direitinho na minha máquina mas quando o anaconda instala chega na hora do kernel que eu compilei trava.

Descobri o seguinte:

Quando o pacote vai ser instalado eu recebo um questionamente se realmente desejo atualizar o kernel e que preciso refazer o arquivo modules.dep. O anaconda não aceita isso . Para que ele instale tem que passar direto sem perguntar nada....

Ai eu pergunto : Como compilar um kernel que instale automaticamente sem perguntar nada . Até na minha maquina pergunta.

Tem algum parametro que tenho que passar na hora da compilação???

Aguardo

[]'s