Re: Problema gravadora no Ubuntu

Em Quarta 02 Agosto 2006 01:11, Manoel Aleksandre Filho escreveu:
> Obrigado pela resposta, Tiago!
>
> Segue abaixo conforme você pediu:

Oh oh. Mal. Muito mal. No donut for you(c). Você parece ter problemas. Veja se
o kernel indica algum erro na leitura (o comando dmesg mostra as últimas
mensagens do kernel, que estão disponíveis também em /var/log/messages).

No meu os dois primeiros estão em 1, e acho que são configurações mais
apropriadas. Tem que ver na página de manual do hdparm como mudar essas
configurações e os riscos que isso implica...

Tiago.