Re: HD Sata ainda com problemas para instalar Debian

Hugo você já tentou instalar a iso oficial com o kernel 2.4? Já tentou instalar usuando imagens netinst, http://cdimage.debian.org/debian-cd/3.1_r2/i386/iso-cd/debian-31r2-i386-netinst.iso ,?

Em 31/07/06, Hugo Guimarães <hugoisalie@yahoo.com.br> escreveu:
 Olá caros amigos,

Eu ainda tô penando com esse bendito HD Sata sem conseguir instalar o Sarge.
Já baixei umas três imagens de instalação do Sarge mas ainda nada. O máximo que eu consegui chegar foi na hora de fazer as partições. Mas não aparecia nem as partições do bendito Windows XP que já está instalado. Imagina o espaçõ vazio...

O modelo do HD é o Samsung SP1614C.

Eu já tô ficando no desespero aqui. Já já começo a tentar outras distribuições.
>/

Obrigado pela ajuda.

Hugo

Sinval Júnior