Re: Alto consumo de CPU e memória pelo Firefox 1.5.0.4

    Marcelo,

    informe junto qual é seu equipamento, qual memória, processador lalalla..
pq ajuda mto saber qual é a configuração do equipamento.

    Observe também quando ocorre esse !00% de uso, se é num site em específico,
quanto tempo fica com esse processamento todo, etc..lalala.... lalalalala....

até mais..

Yuri Robinson

--- Marcelo <marcelo.ferrazdesouza@gmail.com> escreveu:

> Olás,
>
> Estou usando o SID kernel 2.6.16-2 e o Firefox 1.5.0.4 está com alto
> consumo de CPU e memória. A CPU vai a 100% e a memória usada passa dos
> 100 MB fácil. Alguma idéia de onde começar a investigar?
>
> Valeu.
> Marcelo.

Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas !
http://br.answers.yahoo.com/