Re: duvidas ninja apt [RESOLVED]

nem um nem outro, o problema e com a libpng, eu vi no carro pensando e tava sem
sono e começei a brincar e vi que ela tem uma limitação quando um determinado
componente do amsn escrito em tcl, faz um cache das imagens em $HOME/.amsn/displaypic/ e $HOME/.amsn/displaypic/cache, e por isto quando o amsn
executa, ocorre um buffer overflow durante a busca pelos arquivos, e a lib não consegue processar a quantidade das imagens, dai começa a dar pau..resumindo
quando vi que era isto, limpei as pastas, rodei e ele ta funcionando tranquilo ate a
hora de eu largar.

reportei la no site do amsn.sf.net

pronto!
[]s