Novo por Aqui!

Olá Pessoal esta é a primeira vez que escrevo, para a lista de discursão do debiam, sempre tive a vontade de usar propriamente o debiam, porem sendo ainda iniciate me contive a usar so o basico, e encontrando sempre dificuldades pois não era muito abtuado ao modo texto, acabei por usar o suse pere os trabalhos que não podia parar, e agora estou decidido a usar o debiam para tudo que faço.
Bom gostaria de ajuda pois quero que meu pc seja um servidor wen e php, eu uso o debiam sarge 3.1 release 2.

--
Marcos Egito
081-8762-4378 celular

" O Surdo escultou o Mudo falar, que o Cego viu, Ninguem fazendo o que Todomundo não fez por que Alguem deveria ter feito"