Re: Wireless - Pentium 100 MHz

2006/7/26, Rafael Tomelin <rafael.tomelin@gmail.com>:

Olá gustavo,

Peguei o manual da placa wireless da Dlink DWL-G520+, esses são os
requisitos para essa placa:

Slot PCI de 32 bits
processador de no minimo 300Mhz
memoria de 32 mb

Tem que ver as especificações de cada placa wireless.

Outra questão que vale a pena levar em conta é a revisão do PCI
disponível na placa mãe e requerido pela placa wireless. Existem
placas PCI mais novas que exigem um padrão PCI específico (PCI 2.1 se
não me engano. Acho que é relacionado à aliomentação ou algo assim.)

Fabiano.

2006/7/26, Luiz Carcerelli <luizcarcerelli@gmail.com>:

> Eu instalei uma Maxi telecom (não me recordo o chiset) em um pentun 166
sem problemas
> Valeu

processador acima de 500Mhz, se não me engano.

--
Abraços,
Fabiano