Re: Wireless - Pentium 100 MHz

Olá gustavo,

Peguei o manual da placa wireless da Dlink DWL-G520+, esses são os requisitos para essa placa:

Slot PCI de 32 bits
processador de no minimo 300Mhz
memoria de 32 mb

Tem que ver as especificações de cada placa wireless.

2006/7/26, Luiz Carcerelli <luizcarcerelli@gmail.com>:
Eu instalei uma Maxi telecom (não me recordo o chiset) em um pentun 166 sem problemas
Valeu