Re: problemas com autenticação xp samba

Em 26/07/06, Elias Albuquerque de
Oliveira<elias_albuquerque@yahoo.com.br> escreveu:
já vi, não tive sucesso
acho que vou voltar pra o samba 2 que naum me dava
este tipo de erro.
e esperar o samba 4

Cara,

recomendo vc a dar uma lida no material do samba, sinceramente nunca
vi esse erro, mas sei que isso é problema de configuração e não bug.

O samba 3 está melhor que o 2, e não o contrário.

Sério mesmo leia com calma o focalinux tb que dá certo. ;)

um grande abraço

--- Guilherme Rocha <guilherme.consultor@gmail.com>
escreveu:

> solução,
> >

> Qual figurino?
>

> Cara, recomendo vc olhar o site www.zago.eti.br

> mensagens no seu celular. Registre seu aparelho
> agora!

> listmaster@lists.debian.org
> >

> abraço,
> --
> Guilherme Rocha
> http://e-gui.homelinux.org
> #Linux Registered User: 391180
> (http://counter.li.org)
> --
> Keep on hackin' in the free world!

Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas !
http://br.answers.yahoo.com/