Re: Versão do Debian "etch"

       Dêem uma lida nesta notícia. O que ainda não existe é release
candidate ou RC. Está sim na Beta 2 indo para Beta 3.

http://www.debian.org/devel/debian-installer/News/2006/20060716

De fato, previsão de lançamento não existe. A não ser a notícia dada que
a vontade é para o final do ano.

http://www.debian.org/News/weekly/2006/22/

Procure a nota "Objetivos de Lançamento para o Etch."

Um abraço,

Gustavo

--
Gustavo Lima