Re: Versão do Debian "etch"

Em Quinta 20 Julho 2006 09:45, Cesar escreveu:
> Bom dia
>
> Pessoal, alguém sabe me dizer quando a release codenome "etch" estará
> pronta para uso (stable)? Até onde eu sei ela está em testes (Beta 2).

Só complementando as informações passadas pelos demais. Não há versão beta ou
de testes do debian. Ou melhor, desde que o sarge saiu, a etch é a versão de
teste. O que há agora, e senão me engano se chama RC2 (candidato ao
lançamento), é uma versão de testes do instalador. Na prática, dá mais ou
menos no mesmo, mas é bom saber mais precisamente do que se está falando...

[]s,

tiago.