Re: RESOLVIDO - Cups no Ubuntu Dapper

Em Ter, 2006-07-18 às 18:54 -0300, Marcos Vinicius Lazarini escreveu:

> Parece q há um bug quando cups cliente 1.2 tenta falar c/ o cups server 1.1.
> Verifique se não é o seu caso. Aparentemente, estava sem solução :-| (exceto
> pelo downgrade do cliente ou upgrade do servidor)
>
> --
> Marcos

O problema foi resolvido, conforme solução que publiquei em meu sítio,
no intuito que seja útil a outros mais, estando disponível em:
http://www.antonioprado.eti.br/Dicas_Linux_Cups_Dapper.html

Quanto a dica do Felipe, não cheguei a testar, pois ao receber a
mensagem já havia encontrado a solução.

Caso tenham algo a acrescentar a solução encontrada, por favor, relatem.

Obrigado a todos pela atenção.

Antonio

--
Antonio Prado