Re: Apt-get install com proxy

Em Ter, 2006-07-18 às 18:59 -0300, Rodrigo Berto Oliveira escreveu:
> Estou precisando de uma ajuda para utilizar o apt-get com um proxy,
> para navegar na web vai legal, pois utilizo usuario e senha do proxy e
> navega legal, o problema esta acontecendo para baixar os pacotes via
> apt-get...

tentou por ftp??

outra dica eh dar um apt-setup e configurar lah o proxy...

depos de escolher o server ele aparece essa tela:

 Caso você precise usar um proxy HTTP para acessar o mundo de fora, por
favor  │
 │ entre com os dados do proxy aqui. Caso contrário, deixe o campo em
branco.    │
 │
│
 │ Os dados sobre o proxy devem ser informados usando o formato padrão
de        │
 │ "http://[[usuário][:senha]@]host[:porta]";
│
 │
│
 │ Informação sobre proxy HTTP (deixe em branco para nenhum) :
│
 │

--
Franz Gustav Niederheitmann
GNU/Linux user #301744

"Um livro é um mudo que fala, um surdo que responde, um cego que guia,
um morto que vive."

"Não há fatos, só interpretações." Friedrich Wilhelm Nietzsche

"O fato de um camponês poder tornar-se rei não torna este reino democrático."
Woodrow Wilson

"O homem conquistará sua liberdade quando o último rei for enforcado
com as tripas do último padre." Diderot

http://franzpiadas.blogspot.com/

http://franzlivros.blogspot.com/

http://franzfrases.blogspot.com/